Faça parte da Comunidade Centauri: chamando os entusiastas da astronomia

Você é apaixonado por astronomia? Gostaria de estar sempre atualizado sobre as últimas descobertas da astrofísica e receber dicas exclusivas de observação do céu? Então você está no lugar certo! Temos algo extraordinário para todos os aficionados do universo: o Canal de WhatsApp do Clube Centauri!

jovem olhando para trajes espaciais

Junte-se à nossa vibrante comunidade de entusiastas da astronomia e embarque em uma jornada inesquecível pelo cosmos:

• Desvende os mistérios do universo: Mergulhe nas últimas descobertas da astrofísica, desde exoplanetas até as profundezas dos buracos negros.

• Universo para todos: A comunidade é livre para todos os apaixonados por Astronomia, professores, estudantes, membros do Clube Centauri e de outros clubes de astronomia do Brasil e do mundo.

• Torne-se um observador de estrelas: Receba dicas e técnicas para se tornar um astrônomo amador, transformando seu quintal em seu próprio observatório.

• Acompanhe os eventos astronômicos: Fique por dentro de todos os eventos celestes que podem ser vistos a olho nu! Além disso, você poderá participar dos eventos, tanto presenciais quanto online, organizados ou co-organizados pelo Clube Centauri.

Embarque em uma aventura celestial com o Canal de WhatsApp da Comunidade Centauri:

• Ative as notificações: Certifique-se de não perder nenhuma atualização cósmica ativando as notificações do nosso canal.

• Compartilhe sua paixão: Vamos ampliar a Comunidade Centauri para que todos possam ter acesso ao incrível universo que a Astronomia pode proporcionar. Convide amigos para embarcar junto com você nessa jornada.

Juntos, vamos explorar a vasta vastidão do universo e

desvendar seus profundos mistérios! ✨